Tecnologia do Blogger.
31.5.21

Comércio de rua em João Pessoa funciona normalmente no dia de Corpus Christi, diz presidente da CDL

 O horário de funcionamento segue das 8h às 18h na Capital.

O comércio de rua de João Pessoa vai funcionar normalmente na próxima quinta-feira (3), Dia de Corpus Christi - ponto facultativo. A informação foi dada, nesta segunda-feira (31), ao ClickPB pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL), Nivaldo Vilar. 

De acordo com Nilvaldo Vilar, o comércio já funcionava nessa data, em anos anteriores sem pandemia, pois trocava o ponto facultativo pelo feriado de São João. Sobre os horários, disse que permanecem de "das 8h às 18h", seguindo o decreto atual vigente na Paraíba. Um novo decreto deve ser publicado nos próximos dias, "Ainda não fomos chamados para nenhuma conversa", frisou.

É importante lembrar que o ponto facultativo de Corpus Christi foi antecipado na Paraíba pelo governo do Estado entre o fim de março e início de abril deste ano. Foi uma semana com antecipação de feriados, pois o objetivo é a redução dos casos de coronavírus na Paraíba.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comércio de rua em João Pessoa funciona normalmente no dia de Corpus Christi, diz presidente da CDL Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco