Sancel
31.5.21

Cantor de quadrilha junina e de comunidade católica morre aos 26 anos, vítima de complicações da Covid-19 em Campina Grande

 Jefferson Costa estava internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, onde não resistiu às complicações da infecção e faleceu nesta segunda-feira.

Morreu vítima de complicações da Covid-19, nesta segunda-feira (31), o cantor Jefferson Costa. Ele tinha 26 anos e era integrante da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria. Homenagens foram prestadas ao jovem nesse dia de luto, segundo apurou o ClickPB.

Ele estava internado no Hospital Pedro I, em Campina Grande, onde não resistiu às complicações da infecção e faleceu nesta segunda-feira.

A Comunidade Obra Nova emitiu comunicado sobre a morte de Jefferson e o cortejo em sua homenagem. "O cortejo, para darmos o nosso último adeus a Jefferson, passará em frente a Comunidade Obra Nova. JEFFERSON COSTA, 26 anos, discípulo da nossa comunidade, veio a óbito hoje, por complicações da Covid 19. Por nosso irmão que fez sua páscoa, peçamos a Deus que o acolha na feliz eternidade."

Jefferson também cantava para a Quadrilha Junina Moleka 100.

O sepultamento do jovem acontecerá às 15h30, no cemitério Araxá, após a realização de quatro paradas para homenagens: na Comunidade Obra Nova, na Comunidade Christus, na casa da avó dele e na casa de uma tia, conforme apurou o ClickPB.




Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantor de quadrilha junina e de comunidade católica morre aos 26 anos, vítima de complicações da Covid-19 em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco