Tecnologia do Blogger.
4.5.21

Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido no Centro de João Pessoa

Uma das vítimas foi atingida por seis disparos na região das costas e morreu ainda no local. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

 A Polícia informou que as vítimas estavam no local quando homens chegaram em um veículo e atiraram contra eles.

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido na noite desta segunda-feira (04), próximo ao Pavilhão de Chá, no Centro de João Pessoa. A Polícia informou que as vítimas estavam no local quando homens chegaram em um veículo e atiraram contra eles. 

Logo em seguida os criminosos fugiram. Uma das vítimas, DE 28 anos, foi atingida por seis disparos na região das costas e morreu ainda no local. 

O outro, de 36 anos, foi ferido em uma das pernas e nas costas e encaminhado por uma ambulância do Samu ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

No local, a perícia encontrou 14 munições de pistola deflagradas. 

"Estamos levantando as câmeras e as demais informações. Em seguida, será investigado o passado dessas vítimas para saber se elas se envolveram em algum entrevero recentemente, se tem passagem pela polícia ou envolvimento com drogas", disse o delegado Diego Garcia.


Por Isabela Melo CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ataque a tiros deixa homem morto e outro ferido no Centro de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco