Tecnologia do Blogger.
29.4.21

São Paulo bate o Rentistas por 2 a 0 e mantém os 100% na Libertadores

 

Pablo comemora gol da vitória do São Paulo sobre o Rentistas

SEBASTIAO MOREIRA/EFE 29.04.21

Com muito mais dificuldade do que o esperado, Tricolor alcançou a 8ª vitória consecutiva na temporada. Pablo e Reinaldo marcaram


Quem esperava uma partida fácil, contra um time desconhecido, estreante em Libertadores, se enganou. Mas com gols de Pablo e Reinaldo, de pênalti, o São Paulo bateu o Rentistas, do Uruguai, na noite desta quinta-feira (29), por 2 a 0, e continua com campanha perfeita no Grupo E da Libertadores.

Desde os primeiros minutos, os uruguaios ofereceram bastante resistência, com o Tricolor só conseguindo "furar" a retranca aos 37. Daniel Alves tabelou com Luciano e deu lindo passe para Pablo, no meio dos dois zagueiros. O camisa 9 carregou a bola e bateu firme.

No início da segunda etapa, a situação parecia ficar mais tranquila, já que Acosta cometeu falta forte e, como já tinha cartão amarelo, recebeu o vermelho. Mas não foi bem isso que aconteceu e conforme o tempo foi passando, os uruguaios foram crescendo no jogo, com algumas chances de empatar.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: São Paulo bate o Rentistas por 2 a 0 e mantém os 100% na Libertadores Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco