Tecnologia do Blogger.
23.4.21

Ronnie Ortiz-Magro, de 'Jersey Shore', é preso por violência doméstica

 

O protagonista do famoso reality show da MTV teria sido detido esta quinta-feira (22)

Ronnie Ortiz-Magro, do famoso reality show 'Jersey Shore', da MTV, foi preso por violência doméstica esta quinta-feira, dia 22 de abril. A informação é confirmada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles em declarações ao site E! News. 

Ronnie, de 35 anos, está atualmente em liberdade condicional devido a uma outra acusação do mesmo crime, violência doméstica, feita pela ex-namorada - Jen Harley.

Questionados pela imprensa, os advogados do protagonista do famoso reality show da MTV reagiram através de um comunicado: "Acabamos de saber das novas acusações contra o Ronnie e precisamos de mais tempo para investigar. Como tal, não faremos qualquer declaração neste momento". 

Uma fonte garantiu, contudo, que este recente incidente não envolve a ex-namorada e mãe da filha de Ronnie. O empresário, que continua preso, e Jen Harley são pais de Ariana Sky Magro, de apenas três anos. 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ronnie Ortiz-Magro, de 'Jersey Shore', é preso por violência doméstica Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco