Tecnologia do Blogger.
30.4.21

Policiais inativos da Paraíba reivindicam pagamento da Bolsa Desempenho

 Os policiais reformados da Polícia Militar da Paraíba realizaram, nesta sexta-feira (30), um protesto na Praça dos Três Poderes, em João Pessoa, contra a retirada da Bolsa Desempenho por parte do governo do Estado.

Eles alegam que, mesmo após a aposentadoria, os policiais reformados devem continuar recebendo o benefício.

De acordo com o vereador Coronel Sobreira (MDB), o pleito é antigo e “desde 2011 o Estado da Paraíba vem desconhecendo os inativos”.

Ele frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o problema tem sido enfrentado por profissionais da segurança pública da Paraíba como um todo.

– O Estado está desconhecendo homens e mulheres que deram a vida pela sociedade. Hoje, eles estão vivos, com a graça de Deus, mas com problemas de saúde e problemas financeiros por conta de uma defasagem salarial que já perdura há dez anos – disse.

O parlamentar disse que o pagamento da Bolsa Desempenho é uma determinação judicial que não está sendo cumprida, motivo pelo qual a reivindicação está sendo feita.

Por Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais inativos da Paraíba reivindicam pagamento da Bolsa Desempenho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco