Tecnologia do Blogger.
1.4.21

Polícia Militar captura foragidos da Justiça em Campina Grande e Patos

 Um homem e uma mulher que tinham mandados de prisão foram detidos nas cidades de Campina Grande e Patos

Duas ações da Polícia Militar levaram à captura de dois foragidos da Justiça na manhã desta quinta-feira (01), na Paraíba. Um homem e uma mulher que tinham mandados de prisão foram detidos nas cidades de Campina Grande e Patos.

Na Rainha da Borborema, policiais do 10º Batalhão foram averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo em uma localidade conhecida como Buraco da Gia, no bairro da Conceição, quando encontraram um homem de 27 anos de idade. Durante a abordagem e verificação do nome do suspeito, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, definido no artigo 33 da chamada Lei de Tóxicos (nº 11.343/2006).

Já em Patos, policiais do 3º Batalhão prenderam uma mulher de 24 anos de idade que estava sendo procurada pela Justiça no Sertão. Contra ela, havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Cajazeiras, também pelo crime de tráfico. A acusada estava em uma casa no bairro Nova Conquista, foi localizada e presa.

As duas pessoas presas foram apresentadas nas delegacias da Polícia Civil nos respectivos municípios para os procedimentos cabíveis, e cumprimento da pena.

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar captura foragidos da Justiça em Campina Grande e Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco