Sancel
28.4.21

Namorada de Jonathan dá declaração diferente à polícia e revela que ele também tinha caso com travesti em Mangabeira

 A namorada de Jonathan relatou que eles passaram o sábado e o domingo usando drogas em uma casa em Mangabeira.

A namorada de Jonathan Henrique, acusado de matar Patrícia Roberta, deu à polícia uma declaração diferente da que havia dado à imprensa nessa terça-feira(27). Em entrevista, ela havia dito que passou o fim de semana com Jonathan, no apartamento em que costumava viver com ele, e não tinha visto Patrícia no local. À polícia, porém, ela disse que passou o sábado e o domingo com Jonathan, mas em uma casa em Mangabeira. A casa seria de uma travesti com quem Jonathan mantinha um relacionamento. 

A informação foi revelada pela delegada Emília Ferraz em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (28). Segundo a delegada, a namorada de Jonathan relatou que eles passaram o sábado e o domingo usando drogas nesta casa. Os horários batem com o período em que Patrícia Roberta ficou trancada no apartamento de Jonathan.

A jovem namorada de Jonathan afirma que está grávida de cinco meses e que o rapaz é o pai da criança. Por isso, ela chegou a dizer em entrevista que tinha parado de usar drogas, mas na declaração feita à polícia, a história foi diferente.

Ela chegou a dizer que os livros de magia negra encontrados no apartamento de Jonathan pertenciam a ela. ''Gosto de ler sobre outras religiões'', disse. Junto com os livros, a polícia também encontrou uma lista com os nomes de várias mulheres, entre eles o de Patrícia Roberta e também o da namorada de Jonathan. A lista está sendo periciada.

Questionada se a namorada de Jonathan poderia estar envolvida no crime que resultou na morte de Patrícia Roberta, a delegada Emília Ferraz afirmou que isso será investigado e nenhuma possibilidade foi descartada ainda.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Namorada de Jonathan dá declaração diferente à polícia e revela que ele também tinha caso com travesti em Mangabeira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco