Tecnologia do Blogger.
14.4.21

Mulher é assassinada a facadas na cidade de Patos; crime é o terceiro feminicídio registrado em 48 horas na Paraíba

 Cláudia Gomes chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas, nesta terça-feira (13), no Sítio São Bento, Distrito de Santa Gertrudes, na Zona Rural de Patos, na Paraíba. Cláudia Gomes chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o suspeito fugiu. 

A Polícia Civil segue a procura do suspeito do crime.

A morte de Cláudia é o terceiro feminicídio registrado nas últimas 48 horas na Paraíba. Na madrugada, Raquel Florentino dos Santos, de 32 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. 

Já na madrugada desta terça-feira (13), Vanusa Pereira da Silva de 47 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço. A suspeita do crime era namorada da vítima e foi presa em flagrante.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher é assassinada a facadas na cidade de Patos; crime é o terceiro feminicídio registrado em 48 horas na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco