Tecnologia do Blogger.
12.4.21

Morte de policial Civil da Paraíba no RN é investigada como latrocínio

 

Ao menos quatro pessoas teriam participado da ação criminosa.

A morte do policial Civil Cleverson Luiz Fontes, de 45 anos, é investigada como latrocínio. O paraibano foi morto a tiros quando saía da casa do sogro com a mulher e os três filhos. Cleverson trabalhava há seis anos na Delegacia de Mamanguape, no litoral norte da PB, e morava em Natal, no Rio Grande do Norte.


Ele foi assassinado na noite deste sábado (11) no bairro Pitimbu, na Zona Sul da capital potiguar. De acordo com a delegada Cristiane Medeiros, de Mamanguape - que acompanha a investigação do caso, o crime é tratado como latrocínio.


"Inicialmente está sendo visto como um latrocínio, sim, mas a motivação maior desse crime foi ele ter sido identificado como policial", disse. Isso porque os suspeitos teriam realizado a abordagem ao veículo onde estava a vítima e os familiares. Ao identificar a arma e o distintivo, Cleverson foi retirado do carro e executado a poucos metros. Ao menos quatro pessoas teriam participado da ação criminosa.


Após o crime, os suspeitos fugiram levando a arma e os pertences do policial. Eles, contudo, bateram o carro que conduziam durante a fuga. Dois eram menores de idade e foram liberados por falta de provas.

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Morte de policial Civil da Paraíba no RN é investigada como latrocínio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco