Tecnologia do Blogger.
30.4.21

Ministro da Cidadania, João Roma, visita a Paraíba em maio

 Somente em abril deste ano, três ministros passaram pelo Estado.

O ministro da Cidadania, João Roma, vai visitar a Paraíba no próximo mês de maio. O convite foi feito pela senadora paraibana, Daniella Ribeiro (Progressistas), que se reuniu, na quinta-feira (29), com o ministro e apresentou à pasta, demandas do estado. Três já passaram pela Paraíba neste mês de abril. 

Ontem, o ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, esteve na Paraíba e se reuniu com o governador João Azevêdo e demais governadores dos estados do Nordeste que são atendidos pela transposição do Rio São Francisco. A reunião foi feita no Palácio da Redenção, na Capital, segundo apurou o ClickPB.

Na última segunda-feira (26), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, participou de uma Aula Magna, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) onde se reuniu com o reitor da instituição e posteriormente com o governador João Azevêdo e o prefeito da Capital, Cícero Lucena. Há 15 dias, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que é paraibano, visitou alguns hospitais da Região Metropolitana de João Pessoa, Campina Grande e Patos. 

Na reunião com o ministro, a senadora apresentou o pedido de cestas básicas e de outras ações emergenciais para famílias de baixa renda, em situação de vulnerabilidade social. Daniella Ribeiro fez um convite e o ministro visitará a Paraíba no mês de maio. Ao sair da reunião, Daniella disse que o ministro se comprometeu a atender o pedido nas próximas semanas, considerando a urgência do assunto. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ministro da Cidadania, João Roma, visita a Paraíba em maio Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco