Tecnologia do Blogger.
12.4.21

Léo Batista é vacinado contra Covid-19 e retorna à redação do esporte da Globo após um ano

Léo Batista tem 74 anos de jornalismo, sendo 51 deles apenas na TV Globo. (Foto: Reprodução)

Um ano e um mês depois, Léo Batista narrou a reportagem sobre a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu e tentou resumir a emoção.

Ele está de volta! Após pouco mais de um ano, Léo Batista voltou a passar seu crachá nas roletas da redação do esporte da Globo. Nesta segunda-feira, o jornalista de 88 anos emprestou novamente sua ''voz marcante'' para o Globo Esporte e não escondeu a felicidade. Ele tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no início de março.

- Eu voltei, aqui é o meu lugar! Agora eu vou poder te abraçar, Escobar! Ou ainda não né... Mas um soquinho pode - brincou seu Léo.

São 74 anos de jornalismo, sendo 51 deles apenas na TV Globo. A última ida à redação havia sido no dia 9 de março de 2020. Um ano e um mês depois, Léo Batista narrou a reportagem sobre a vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Nova Iguaçu e tentou resumir a emoção.

- Estou na maior alegria, maior prazer. Não via a hora de voltar. Estava em casa, fazendo uma porção de coisas, distraindo. Principalmente rezando, não por mim, pelo mundo inteiro. Pelo nosso país, para que isso acabe. Está difícil, mas pelo diminuir essa desgraça que se abateu sobre o mundo. As coisas tem que melhorar! Estamos de volta. Espero que o público continue me acolhendo. Vou fazer o melhor que eu posso.


Por Globoesporte

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Léo Batista é vacinado contra Covid-19 e retorna à redação do esporte da Globo após um ano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco