Tecnologia do Blogger.
29.4.21

Homem é preso suspeito de integrar organização criminosa na Grande João Pessoa

 A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade de Santa Rita, com o apoio da equipe do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (28), suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão foi realizada por equipes do Núcleo de Repressão Qualificada da cidade de Santa Rita, com o apoio da equipe do Núcleo de Homicídios de Santa Rita.

O suspeito foi localizado no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita. Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o homem foi preso e autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. 

"Ele é membro de uma facção criminosa responsável por inúmeros crimes na região, acredita-se que a arma de fogo apreendida tenha sido utilizada em crimes de homicídios recentemente ocorrido na localidade', afirmou o delegado.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de integrar organização criminosa na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco