Tecnologia do Blogger.
1.4.21

Ex-jogador da seleção brasileira deixa UTI após ser intubado com Covid-19

 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tetra com a seleção brasileira em 1994, o ex-lateral esquerdo Branco, 56, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta quarta-feira (31), depois de 12 dias, período no qual precisou ser intubado em decorrência da Covid-19.

O ex-jogador, que atualmente é coordenador das categorias de base da seleção brasileira, deu entrada no último dia 17 em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro e apresentou piora em seu quadro clínico dois dias depois, tendo a necessidade de ventilação mecânica para conseguir respirar.

A esposa do ex-jogador comemorou a recuperação do marido em uma de suas redes sociais.

“Cada dia uma nova vitória, evolução surpreendente, graças a Deus! Está cada dia mais perto da porta de saída”, escreveu Cleo Pozzebon.

A expectativa é de que ele tenha alta até a próxima sexta-feira (2).

Lateral que disputou três Copas do Mundo (1986, 1990 e 1994), Branco havia viajado ao Recife para período de treinos das equipes de base da seleção antes de ser internado. Além dele, outros cinco integrantes da comissão técnica e dois jogadores também receberam resultados positivos para o coronavírus.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-jogador da seleção brasileira deixa UTI após ser intubado com Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco