Tecnologia do Blogger.
7.4.21

Estudo: Britânicos preferem príncipe William como rei em vez de Charles

 

A maioria dos participantes da pesquisa considera que o trono britânico deveria passar diretamente para o duque de Cambridge

maioria dos britânicos que participaram de um novo estudo - cujos resultados foram agora revelados pelo Mirror -, preferem que o príncipe William assuma a coroa quando o trono deixar de pertencer à rainha Elizabeth, em vez do sucessor natural, o príncipe Charles.

Assim, William teve a preferência de quase metade dos participantes (cerca de 47%), o pai, Charles, que ficou apenas pelos 27%.

Por outro lado, aqueles entre os 18 e os 24 anos preferiam que fosse o príncipe Harry a assumir esta responsabilidade, apesar deste ocupar a sexta posição na linhagem ao trono. 

Vale destacar que no estudo realizado pela Deltapoll foram entrevistados 1590 adultos entre 31 de março e 1 de abril. 

Estes são resultados de certa forma desanimadores para o príncipe Charles, ainda mais se levar em conta os esforços em termos de relações públicas que foram feitos ao longo das últimas duas décadas para limpar a sua imagem após o divórcio da princesa Diana. 

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Estudo: Britânicos preferem príncipe William como rei em vez de Charles Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco