Tecnologia do Blogger.
23.4.21

Cantor Vicente Nery recebe alta após vencer Covid-19 e chora com homenagem de fãs na porta de hospital

 Vicente Nery fez live para mostrar sua saída do hospital, tocou um sino dos recuperados e chorou ao ser surpreendido com homenagens dos fãs do lado de fora da instituição de saúde.

O cantor Vicente Nery recebeu alta hospitalar, nesta sexta-feira (23), após vencer a Covid-19. O artista cearense estava internado desde o dia 16 de abril, em Fortaleza. No Instagram, ele fez live para mostrar sua saída do hospital, tocou um sino dos recuperados da doença e chorou ao ser surpreendido com homenagens dos fãs do lado de fora da instituição de saúde.

"Estou passando aqui para agradecer o carinho e as orações de todos os fãs e amigos. Já me pronunciei ontem sobre o que aconteceu com a minha vida. Deus me deu uma nova chance para poder viver, poder criar minha família, para poder cantar, fazer o que eu sei fazer. Estou recebendo alta hoje do hospital. Quero agradecer a todos os profissionais aqui. É hora de bater o sino", declarou Vicente Nery, poucos minutos antes de deixar hospital.

Ontem (22), Vicente Nery já tinha feito uma live para relatar o desafio de enfrentar a infecção causada pelo novo coronavírus e se emocionou bastante. Ele disse que pediu a Deus para se recuperar e cuidar dos filhos e voltar a cantar.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cantor Vicente Nery recebe alta após vencer Covid-19 e chora com homenagem de fãs na porta de hospital Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco