Tecnologia do Blogger.
16.3.21

Um homem morre e outro fica ferido após policial à paisana intervir em assalto em João Pessoa

Vítimas de assaltos compareceram à Central de Polícia (Foto: Walla Santos/ClickPB)

 Policial à paisana tentou intervir na fuga dos assaltantes e houve troca de tiros. Um deles foi atingido na cabeça e morreu na hora.

Uma dupla de assaltantes foi baleada na noite desta segunda-feira (15) no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Um deles acabou morrendo. O caso aconteceu por volta das 19h15, nas imediações da comunidade Torre de Babel.

De acordo com a Polícia Militar, os dois teriam praticado vários assaltos nas redondezas. Eles teriam roubado uma motocicleta e fugido, mas um policial à paisana que passava pelo local tentou intervir na situação. A dupla atirou contra o policial, que revidou e acertou um tiro na cabeça de um dos suspeitos, que morreu no local. O outro suspeito também foi atingido, mas sobreviveu.

Com a chegada do Samu, foi constatado o óbito de um dos suspeitos e o outro foi levado para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O dono da moto foi localizado e confirmou que foi vítima de assalto. O policial que atirou e as vítimas dos assaltos foram até a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, para registrarem boletim de ocorrência e prestarem esclarecimentos.


Por Bárbara Wanderley CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Um homem morre e outro fica ferido após policial à paisana intervir em assalto em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco