Tecnologia do Blogger.
29.3.21

Três estabelecimentos foram fechados e 16 pessoas foram presas no primeiro fim de semana de feriadão contra pandemia na Paraíba

 O novo decreto estadual antecipou feriados e restringiu o funcionamento de serviços não essenciais para controlar o agravamento da transmissão do novo coronavírus.

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) registrou 16 prisões e três fechamentos de estabelecimentos, no primeiro fim de semana de feriadão contra pandemia na Paraíba. O novo decreto estadual antecipou feriados e restringiu o funcionamento de serviços não essenciais para controlar o agravamento da transmissão do novo coronavírus.

De acordo com dados repassados pelo coronel Júlio César, ao ClickPB, foram 16 presos, três estabelecimentos fechados e dois procedimentos realizados em delegacias.

Foram registradas 172 ocorrências de descumprimentos de medidas sanitárias. As equipes fiscalizaram 301 locais no primeiro fim de semana da operação contra descumprimento das normas sanitárias.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três estabelecimentos foram fechados e 16 pessoas foram presas no primeiro fim de semana de feriadão contra pandemia na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco