Sancel
10.3.21

Supostos assaltantes são baleados nas mãos como forma de castigo do 'tribunal do crime' em João Pessoa

A assessoria do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena informou ao ClickPB que os dois homens estavam internado em estado regular, tendo sido feridos apenas nas mãos. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

 Dois homens revezam uma arma de fogo para atirar nas mãos de cada uma das vítimas. O segundo atirador diz: "roubando nas áreas. Chega. Bota a mão."

Dois homens foram baleados nas mãos, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (9), segundo apurou o ClickPB.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois sendo baleados nas mãos. Dois homens revezam uma arma de fogo para atirar nas mãos de cada uma das vítimas. O segundo atirador diz: "roubando nas áreas. Chega. Bota a mão", e atira. Os baleados são ordenados a correr.

Ambos tiveram as mãos enfaixadas e foram socorridos pelo Samu e levados até o Hospital de Trauma da Capital. O homem de 32 anos deu entrada às 12h59 e o de 25 anos foi internado às 13h04.

A assessoria do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena informou ao ClickPB que os dois homens estavam internado em estado regular, tendo sido feridos apenas nas mãos.


Por Lucas Isídio CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Supostos assaltantes são baleados nas mãos como forma de castigo do 'tribunal do crime' em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco