Sancel
15.3.21

Policial militar de Guarabira morre aos 36 anos vítima da Covid-19

 Amigos, a Polícia Militar e o 4º Batalhão da PM lamentaram a morte do policial. Harlan Cardoso deixa esposa e um filho.

O soldado da Polícia Militar da Paraíba, Harlan Cardoso de Farias, de 36 anos, morreu nesse sábado (13), vítima da Covid-19. Amigos, a Polícia Militar e o 4º Batalhão da PM lamentaram a morte do policial.

Harlan Cardoso deixa esposa e um filho. "É sob forte comoção e envoltos em sentimentos de consternações que nós, policiais militares do 4º BPM, nos despedimos do amado irmão, Soldado PM Harlan Cardoso de Farias, pacificador da paz, que pertencia a 2ª Companhia PM/4º BPM, sediada em Alagoa Grande. Harlan, natural de Guarabira, que tinha 36 anos de idade, iniciou sua carreira na Polícia Militar da Paraíba no ano de 2012, após a conclusão com êxito e devoção do CFSD. Rogamos ao nosso poderoso Deus que conforte espiritualmente aos corações de sua esposa, seu filho e demais familiares, parentes, amigos e nós, seus irmãos policiais militares", registraram, em nota de pesar, os policiais do 4º BPM.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar de Guarabira morre aos 36 anos vítima da Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco