Tecnologia do Blogger.
5.3.21

Polícia Militar prende seis suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas na Grande João Pessoa

Todos os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. (Foto: Reprodução)

 As prisões aconteceram nos bairros de Marcos Moura, Alto das Populares e no distrito de Várzea Nova.

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos, nessa quinta-feira (4), na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos Moura, Alto das Populares e no distrito de Várzea Nova.


As ações começaram com a abordagem a um carro, no bairro Marcos Moura, onde dois suspeitos, de 19 e 24 anos, que estavam no veículo, foram presos após serem flagrados com um revólver e três porções de maconha. Simultaneamente, no Alto das Populares, foi apreendida uma espingarda que criminosos abandonaram ao perceberem a presença da PM.


Poucas horas depois, no Alto das Populares, foram apreendidas 34 embalagens de cocaína e uma de maconha, após abordagem a um jovem de 19 anos. Também por tráfico de drogas, a PM prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, com 32 embalagens de maconha e um simulacro de arma de fogo. Eles também seriam suspeitos de praticar assaltos no bairro Alto do Boa Vista, em Bayeux, e no centro de Santa Rita.


A última prisão dessa quinta-feira aconteceu no distrito de Várzea Nova, onde um jovem de 20 anos foi flagrado com 100 embalagens de maconha.


Todos os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.


Por Secom

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende seis suspeitos de tráfico e apreende drogas e armas na Grande João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco