Tecnologia do Blogger.
31.3.21

Operação da Polícia Civil apreende veículo de luxo com restrição de roubo em João Pessoa

 A prisão foi realizada através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, em continuação à Operação Reincidência deflagrada ontem.

Uma operação da Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira (31), um veículo de luxo, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. A prisão foi realizada através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa, em continuação à Operação Reincidência deflagrada ontem.

A Operação foi comandada pelo delegado Getúlio Machado em conjunto com informações da Unidade de Inteligência da Polícia Civil (UNINTELPOL).

O veículo Audi, de cor prata, placas KLK1H71-PB, estava abandonado em uma rua do bairro de Jaguaribe. Apesar de apresentar a placa antiga (KLK-1771) no registro do furto, a Polícia confirmou que se trata do mesmo veículo.

O veículo está com restrição de roubo/furto e, provavelmente foi abandonado por pessoas que fazem parte do esquema de adulteração e receptação de carros de luxo, que teve um de seus integrantes preso ontem no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

Alguns integrantes do esquema já foram presos outras vezes e respondem a vários processos, por isso a denominação da Operação de “Reincidência”.

Segundo o delegado Getúlio Machado, as investigações ainda não terminaram e outros veículos podem ser localizados pela Polícia Civil. “Nós vamos dar continuidade à Operação, até porque outros veículos com restrição de roubo ou furto podem ser abandonados pelos integrantes desse esquema, como foi o caso desse Audi que apreendemos hoje. Além disso, as investigações estão sendo aprofundadas e poderemos chegar a outros integrantes, desarticulando o grupo que vem negociando carros de luxo de forma irregular, com placas clonadas e outras restrições em João Pessoa”, afirmou.

Na prisão ocorrida ontem, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa chegou a um homem de 32 anos de idade, ao descobrir que ele estava tentando vender uma caminhonete, que foi roubada e teve as placas adulteradas.

Ainda Segundo informações do delegado Getúlio Machado, a investigação começou há quatro dias. A polícia foi informada que o suspeito estava tentando vender o veículo roubado com as placas clonadas. A partir daí, os policiais da DRFVC localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante delito, e apreenderam o veículo. 

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e não precisa se identificar. Mesmo que o denunciante queira se identificar, a Polícia Civil garante o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Civil apreende veículo de luxo com restrição de roubo em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco