Tecnologia do Blogger.
20.3.21

Oitavo lote com mais de 91 mil vacinas contra Covid-19 desembarca no aeroporto Castro Pinto e distribuição aos 223 municípios acontece nesta segunda-feira

 De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, a oitava remessa das vacinas fabricadas pelo Instituto Butantan e Fiocruz serão entregues aos 223 municípios nesta segunda-feira (22).

Mais 91.150 doses de vacina contra Covid-19 desembarcaram neste sábado (20) no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Secretaria de Saúde da Paraíba, a oitava remessa das vacinas fabricadas pelo Instituto Butantan e Fiocruz serão entregues aos 223 municípios nesta segunda-feira (22). Ao todo são 78.400 doses do Butantan e 12.750 doses da Fiocruz .

Do terminal, o carregamento segue para as 14 Superintendências Regionais de Saúde (SRSs) e, posteriormente, aos municípios.

O governador João Azevêdo, como acompanhou o ClickPB, destacou em uma postagem nas redes sociais que o mês de março será um 'divisor de águas na vacinação' ao comemorar a chegada dos imunizantes.

Até o momento, a Paraíba já aplicou 307.980 doses nos grupos prioritários como trabalhadores da área de saúde, algumas faixas etárias de idosos e pessoas que residem em instituições de longa permanência. 

Confira os lotes entregues ao estado:



Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Oitavo lote com mais de 91 mil vacinas contra Covid-19 desembarca no aeroporto Castro Pinto e distribuição aos 223 municípios acontece nesta segunda-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco