Tecnologia do Blogger.
30.3.21

João Pessoa deve começar vacinação para pessoas com 60 anos ou mais ainda nesta Semana Santa, afirma secretária

 Rossana Sá pontuou que a expectativa é de ter iniciado a vacinação de novas faixas etárias até o domingo (4) de Páscoa.

A secretária adjunta da Saúde de João Pessoa, Rossana Sá, disse que a vacinação para pessoas de 60 anos ou mais deve acontecer ainda nesta Semana Santa. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (30), conforme apurou o ClickPB. A expectativa é de receber novas doses de vacinas contra Covid-19 ainda nos próximos dias.

Rossana Sá pontuou que a expectativa é de ter iniciado a vacinação de novas faixas etárias até o domingo (4) de Páscoa.

O Instituto Butantan liberou, nessa segunda-feira (29), mais cinco milhões de doses da vacina CoronaVac. E a Fiocruz disponibilizou mais 2,4 milhões de doses ao Ministério da Saúde. A Paraíba deverá receber 150 mil doses nos próximos dias, segundo anunciou, ontem, o governador João Azevêdo, na rádio Tabajara.

A secretária destacou que João Pessoa tem 115 mil vacinados contra a Covid-19, atualmente. Ela acrescentou que, "terminando a faixa de 60 anos ou mais, temos o grupo de comorbidades e de doenças e deficiências permanentes severas, as pessoas com síndrome de Down, os autistas." Em seguida devem ser vacinados os membros da Segurança Pública e apenados e os professores.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: João Pessoa deve começar vacinação para pessoas com 60 anos ou mais ainda nesta Semana Santa, afirma secretária Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco