Tecnologia do Blogger.
20.3.21

Internado com Covid-19, humorista Paulo Gustavo apresenta melhora no quadro de saúde

 Segundo a assessoria, a melhora traz otimismo para toda a equipe profissional, para os familiares e para o próprio artista.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator e humorista Paulo Gustavo, 42, apresenta melhora no quadro de saúde dos pontos de vista clínico, laboratorial e tomográfico.
A informação foi divulgada pela assessoria do ator, que está internado desde sábado (13) em um hospital particular do Rio após contrair Covid-19.

Segundo a assessoria, a melhora traz otimismo para toda a equipe profissional, para os familiares e para o próprio artista.

"Paulo e sua família agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", diz a nota.

Na quinta-feira (18), o marido do artista, o médico Thales Bretas, falou sobre o estado de saúde do humorista.

"Graças à equipe médica e corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia", disse Bretas em seus Stories. "Ele está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto".

Nos primeiros dias da internação, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia Amaral, pediu orações aos fãs do filho.

"Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito", disse.
Déa é a inspiração para a personagem Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo no monólogo "Minha Mãe é uma Peça", que virou uma série de filmes, livro e consagrou o humorista.

"Ele está louco para voltar a fazer a gente rir que é o que ele mais ama! Por enquanto só a equipe de cuidados está tendo esse privilégio", afirmou a produtora Juliana Amaral, irmão de Paulo Gustavo.

O humorista e Bretas são casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu, de um ano e meio.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Internado com Covid-19, humorista Paulo Gustavo apresenta melhora no quadro de saúde Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco