Tecnologia do Blogger.
30.3.21

Homem é preso suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais usando farda da Polícia Federal em Campina Grande

 A Polícia Civil informou que a suspeita é de que o homem faz parte de um grupo em que outros dois integrantes já foram presos.

Um homem foi preso nesta segunda-feira (29), suspeito de invadir e assaltar estabelecimentos comerciais usando a farda da Polícia Federal, em Campina Grande, na Paraíba. A Polícia Civil informou que a suspeita é de que o homem faz parte de um grupo em que outros dois integrantes já foram presos. 

De acordo com informações, a primeira ação do grupo teria acontecido no dia 16 de outubro de 2020. Os suspeitos se apresentaram como policiais federais em um estabelecimento comercial localizado no Distrito dos Mecânicos e anunciaram o assalto.

O suspeito preso também é acusado de invadir a casa do candidato a prefeito de Santa Terezinha, também vestido de policial federal, em novembro de 2020. Ele fugiu levando objetos pessoais e dinheiro do prefeito, que ainda foi espancado.

O suspeito também pode ter ligação com um assalto a uma cooperativa de crédito, em Campina Grande, em dezembro do ano passado. Na ação, uma mulher foi feita refém.

O homem foi levado na Central de Polícia Civil.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais usando farda da Polícia Federal em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco