Tecnologia do Blogger.
22.3.21

Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

 Dom Delson tem 66 anos e foi vacinado no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a primeira dose da vacina contra Covid-19. Dom Delson tem 66 anos e foi vacinado no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa. 

O Arcebispo tomou a primeira dose da vacina AtraZeneca. 

Em vídeo Dom Delson agradece por ter sido vacinado e pediu que todos mantenham os cuidados, já que vai levar um tempo para que toda a população seja vacinada.

"Graças a Deus que estou vacinado e desejo que todo mundo seja vacinado. A vacina só vem fazendo o bem. É uma benção que todos nós esperamos", afirma o Arcebispo.

Nesta segunda-feira, idosos a partir dos 65 anos de idade começaram a ser vacinados contra Covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu, na tarde deste sábado (20), mais 91.150 doses de vacina contra Covid-19. 

Neste domingo (21), foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 320.996 doses. Até o momento, 250.594 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 70.372 com a segunda dose da vacina. Um total de 442.118 doses já foram distribuídas.


Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco