Sancel
11.2.21

Três pessoas são presas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Pombal

 As prisões foram realizadas por Guarnições da Polícia Militar.

Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na noite desta quarta-feira (10), nos bairros Janduhy Carneiro e Pereiros, no município de Pombal, na Paraíba. As prisões foram realizadas por Guarnições da Polícia Militar.

A primeira apreensão ocorreu quando as guarnições realizavam rondas pela comunidade das "Casinha" no bairro Janduhy Carneiro, quando foi avistado dois homens que ao perceberem a presença da PM tentaram empreender fuga.

Um jovem de 19 anos e um adolescente foram perseguidos e alcançados e durante a abordagem foi encontrado em posse da dupla, quatro trouxinhas de maconha, um celular, R$ 250 em dinheiro e uma moto.  

Já no bairro dos Pereiros, após os militares receberem informações anônimas de que estaria ocorrendo o comércio ilegal de drogas em uma residência, eles se dirigiram ao local e com a permissão da proprietária da casa, a PM entrou na residência. 

No local foram apreendidos 13 frascos de entorpecente conhecido como loló e frascos vazios que seriam preenchidos. Duas jovens sendo uma de 21 anos e outra de 28 anos estavam no local no momento da apreensão e foram presas. 

Os quatro foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Três pessoas são presas e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas em Pombal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco