Sancel
12.2.21

Professores de Remígio suspendem retorno de aulas presenciais e decidem que só voltam após vacinação da Covid-19

 Enquanto isso, os professores irão permanecer nas aulas remotas.

Seguindo a greve dos professores de Campina Grande e Puxinanã, nesta sexta-feira (12), os profissionais da educação do município de Remígio decidiram em assembleia que só retornam as aulas presenciais quando a prefeitura vacinar toda a categoria de trabalhadores da educação. Enquanto isso, irão permanecer nas aulas remotas.

De acordo com a diretora do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sintab), Andréia Dias, como os Planos Municipais de Vacinação da Paraíba planificam os servidores da educação na quarta fase, os riscos de contágio com o retorno as aulas presenciais estão estatisticamente mais elevados com a nova cepa da Covid-19 circulando no estado.

“Temos alertado e conscientizado toda a nossa base sobre os perigos envolvidos. Cobraremos da prefeitura a aquisição de todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como a distribuição de máscara e álcool em gel em todas as unidades escolares, além de outras medidas protetivas”, afirmou.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Professores de Remígio suspendem retorno de aulas presenciais e decidem que só voltam após vacinação da Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco