Tecnologia do Blogger.
5.2.21

Polícia prende suspeito de invadir casa em Lagoa Seca, agredir moradores e roubar objetos

 Durante a invasão, moradores da casa foram rendidos. O suspeito usou arma de fogo para ameaçar e agredir os moradores e roubar dinheiro e objetos de valor das vítimas.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (5), o homem suspeito de invadir e roubar uma casa no município de Lagoa Seca, no interior da Paraíba, a 140 quilômetros de João Pessoa. Foram dois meses de investigação até a prisão do suspeito, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

O jovem tem 21 anos de idade e, segundo as investigações, ele invadiu uma casa em dezembro do ano passado, em Lagoa Seca. Durante a invasão, moradores da casa foram rendidos. O suspeito usou arma de fogo para ameaçar e agredir os moradores e roubar dinheiro e objetos de valor das vítimas.

O caso foi informado à equipe da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Seca, que iniciou as investigações e prendeu o suspeito nesta sexta-feira.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende suspeito de invadir casa em Lagoa Seca, agredir moradores e roubar objetos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco