Tecnologia do Blogger.
9.2.21

Mulher marca encontro por app de relacionamento e é assaltada em Campina

 Uma mulher de 47 anos foi assaltada após se encontrar com um homem que conheceu em um dos chamados aplicativos de paquera, nesse domingo (7), em Campina Grande.

A vítima começou a conversar com o homem no aplicativo e eles marcaram de se encontrar na Praça da Bandeira, localizada no Centro de Campina Grande.

O suspeito, no entanto, a convidou para dar uma volta pela cidade no seu carro e, em um determinado momento, sacou uma faca e a ameaçou de morte.

Em seguida, roubou celular e outros pertences e a deixou na saída para o distrito de São José da Mata.

Somente aí a vítima conseguiu pedir ajuda, ligou para polícia, que chegou a ir até o local, realizar rondas, mas sem sucesso. Ela foi orientada a ir à delegacia prestar queixa com prints das conversas.

O delegado responsável pelo caso, Kelsen Vasconcelos, comentou sobre os riscos de marcar encontros sem conhecer as pessoas e alertou que, caso decida encontrar, o ideal é lugares públicos, como restaurantes e shoppings.

“Há situações em que as pessoas criam até um perfil que não condiz com a realidade para descobrir outras pessoas e terminam fazendo esse tipo de coisa, até conhecendo onde a pessoa mora, chegam a praticar roubos e furtos. Qualquer tipo de crime é ideal que a vítima venha e faça o registro da ocorrência, porque, a partir daí, a gente tem a ideia do que está ocorrendo e onde está ocorrendo e tomar as providências para coibir”, disse ele, durante entrevista à CBN.

Paraíba Online

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher marca encontro por app de relacionamento e é assaltada em Campina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco