Tecnologia do Blogger.
8.2.21

Ladrão é preso após invadir igreja e lutar com padre

Ladrão é preso após invadir Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista, e lutar com padre. (Foto: Paróquia Nossa Senhora da Piedade/Divulgação/Arquivo)

 De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada e o suspeito preso. O homem foi localizado debaixo da mesa da cozinha com uma faca.

Um ladrão foi preso após invadir uma igreja e lutar com o padre no Jardim Mirante, em Várzea Paulista, na madrugada deste domingo (7). A polícia foi chamada até a Igreja Nossa Senhora da Piedade e encontrou o homem debaixo da mesa da cozinha com uma faca.

Segundo a Polícia Militar, o padre impediu o roubo e foi agredido com socos e chutes que causaram ferimentos no rosto, braços, pernas e abdômen. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, onde foi medicado e depois liberado.

Conforme a paróquia, um seminarista também estava nas instalações da igreja, que saiu sem nenhum ferimento. A igreja completou informando que o sacerdote agredido era um visitante, que realizou sua primeira missa no local no sábado (6).

O homem foi encaminhado à delegacia de Várzea Paulista e preso em flagrante por tentativa de roubo. A paróquia disse que os padres passam bem e que nenhum objeto ou valor foi roubado.

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ladrão é preso após invadir igreja e lutar com padre Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco