Tecnologia do Blogger.
10.2.21

Homens do caminhão do lixo salvam menina desaparecida

Facebook

 

Criança de 10 anos tinha sido vista, pela última vez, entrando num carro

Dois funcionários da recolha de lixo norte-americanos estão sendo considerados heróis depois de terem salvo uma criança de 10 anos, que havia sido raptada.

Jalisa Lasalle tinha desaparecido de casa no domingo, entre a uma e as duas horas da madrugada. A polícia temia que a criança pudesse estar em perigo depois de a de terem visto entrar num carro, um Nissan Altima.

Dion Merrick e Brandon Antoine contaram que estavam fazendo a recolha do lixo quando viram um carro sozinho, no meio de um campo, e tiveram a certeza de que algo não estava bem.

Os dois decidiram bloquear o carro com a sua viatura do lixo e alertaram as autoridades. Michael Sereal, de 33 anos, foi detido.O homem seria conhecido de um dos familiares da menina.

O suspeito está detido na Iberia Parish Jail, sob a acusação de rapto agravado de uma criança e o seu nome consta agora numa lista de agressores sexuais, noticia a ABC News.

A imagem dos dois 'heróis' foi compartilhada pela sua empresa de trabalho, que decidiu enaltecer a coragem dos seus funcionários e afirmar que é um orgulho trabalhar com pessoas assim.


POR NMBR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homens do caminhão do lixo salvam menina desaparecida Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco