Tecnologia do Blogger.
18.2.21

Anitta é eleita pela revista Time uma das 100 líderes emergentes do mundo

Getty Images

 

Em 2020, Pabllo Vittar foi o destaque da revista norte-americana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Anitta, 28, entrou para a lista da revista americana Time que elege os 100 líderes emergentes do planeta no ano. Lançada em 2019, a Time 100 Next destaca as personalidades em maior ascensão nos ramos de negócios, entretenimento, esportes, política, ciência e saúde.

"Estou honrada por fazer parte deste grupo", celebrou a cantora. No site da Time, o cantor colombiano J Balvin, amigo pessoal de Anitta, fez uma homenagem a ela e a chamou de "rainha" e "heroína". Ele valorizou a ascensão dela no mercado internacional da música.

"Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum -como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho", começou Balvin.

"Ela pegou o som do Brasil -o funk, que é como o nosso reggaeton- e levou para outro nível. Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música", finalizou o músico.

Além da brasileira, figuram na lista mais nomes de artistas pop dentre eles Dua Lipa, Hunter Schafer, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat.

Anitta está internada desde terça-feira (16) em um hospital do Rio de Janeiro com intoxicação alimentar. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da cantora. "Anitta esta internada apos se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnostico de intoxicação alimentar. Anitta esta sob cuidados medicos, recebendo medicacao e hidratacao. A cantora, ainda sem previsao de alta, passara mais esta noite no hospital", informa o comunicado.

A internação da cantora acontece no mesmo dia em que Anitta lança o reality show Ilhados com Beats, gravado de forma relâmpago no último fim de semana. O conteúdo está disponível na conta oficial da Beats no Instagram.

"A ideia veio do nada. Eu estava meio entediada e pensei 'e se eu fosse com alguns amigos para uma ilha e tudo fosse filmado? Acho que renderia um reality'", contou Anitta sobre a idealização do programa gravado em Angra dos Reis, no sul do Rio, em entrevista por email ao jornal Folha de S.Paulo.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anitta é eleita pela revista Time uma das 100 líderes emergentes do mundo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco