Tecnologia do Blogger.
4.1.21

Sine oferece 20 vagas para vendedor de consórcio em João Pessoa; confira todas as oportunidades

 Ainda há oportunidades para costureira (02), eletricista (13), técnico em manutenção (01), garçom (06), entre outras.

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 151 vagas em diversos ramos do mercado de trabalho, a partir desta segunda-feira (04), com oportunidades para pessoas de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia. As funções de vendedor de consórcio e operador de telemarketing oferecem 20 vagas cada um. 

Ainda há oportunidades para costureira (02), eletricista (13), técnico em manutenção (01), garçom (06), entre outras.

As fichas para atendimento no Sine- JP estão sendo entregues em sua sede de forma limitada, das 8h às 12h, buscando evitar aglomerações. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço de e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Contato – As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos, devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: (83)3214-1712; (83) 3214-3214 ou (83) 3214-1809. O serviço é gratuito. O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro.


Veja as oportunidades

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sine oferece 20 vagas para vendedor de consórcio em João Pessoa; confira todas as oportunidades Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco