Sancel
1.1.21

Polícia Militar encerra festa com aglomeração durante virada de ano em João Pessoa

 Para o Réveillon, a segurança contou com um reforço de mais de 1.500 policiais militares, drones para monitoramento e vans com câmeras.

Os policiais militares encerraram na madrugada desta sexta-feira (1º), primeiro dia do ano de 2021, uma festa com aglomeração de pessoas na comunidade conhecida por 'Alagoinha', no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Houve muita correria da população que estava no local que havia mais de mil pessoas. A festa aconteceu em uma rua que foi interditada sem autorização dos órgãos de trânsito. 

Para o Réveillon, a segurança contou com um reforço de mais de 1.500 policiais militares, drones para monitoramento, vans com câmeras e a participação de várias modalidades de policiamento na Paraíba. Em vários pontos da cidade, a Polícia Militar fez rondas para evitar aglomerações. 

De acordo com informações, grande parte do reforço esteve atuando na Região Metropolitana de João Pessoa, com mais de 300 policiais em comboios e a pé realizando ações preventivas no trânsito e em locais apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar como possíveis pontos de aglomeração. A orientação e fiscalização do decreto Nº 40.930/2020, que disciplina o funcionamento de estabelecimentos comerciais, também fará parte do plano.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar encerra festa com aglomeração durante virada de ano em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco