Tecnologia do Blogger.
6.1.21

Mulher fica ferida após abrir buquê de flores com bomba escondida em São Paulo

 Vítima está internada no hospital da cidade. Impacto da explosão destruiu telhado e porta da casa da vítima.

Uma mulher ficou ferida após abrir um pacote que recebeu com um buquê de flores em Francisco Morato, na Grande São Paulo, na noite desta terça-feira (5).

Edileuza Ramalho recebeu a bomba como presente em sua casa no Jardim Virgínia, no último sábado (2). Como a vítima estava viajando, o pacote com o ramalhete de flores ficou sobre uma mesa. Ela chegou da praia e foi direto para o trabalho, quando retornou foi ver o que tinha recebido.

Com o impacto da explosão, o telhado do imóvel e a porta do banheiro ficaram destruídos. Jonathan, o filho de Edileuza, diz que foi jogado a um metro de distância com a força da explosão. A vítima está internada, em observação, na Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato.

O filho da vítima contou que a mãe suspeita que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado. Ela terminou o relacionamento em dezembro ao descobrir que ele era casado e, segundo o filho, o homem não aceitou o rompimento.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher fica ferida após abrir buquê de flores com bomba escondida em São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco