Tecnologia do Blogger.
7.1.21

Marcus faz primeira reunião com secretariado para definir metas e prioridades do novo governo

  

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, realizou na tarde desta quinta-feira, 04 de janeiro, primeiro dia útil após a posse ocorrida na última sexta-feira, 1, a primeira reunião com todo o seu secretariado.

A reunião teve por objetivo definir e expor as metas a serem traçadas para o quadriênio 2021-2024. “Hoje, tivemos essa primeira reunião para discutir o que queremos para os próximos anos na nossa cidade. Quem ganha com isso é a cidade de Guarabira, pois aqui o trabalho não para e não vai parar”, destacou Marcus.

Na oportunidade, também foi dado posse a Secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano, que devido a um problema de saúde não pode estar presente na última sexta-feira.

“Grande alegria poder mais uma vez fazer parte dessa secretaria que tenho tanto carinho, obrigada Marcus, obrigada Wellington e todos os guarabirenses. Vamos continuar trabalhando e em ritmo acelerado”, destacou a secretária Léa.

guarabira.pb.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Marcus faz primeira reunião com secretariado para definir metas e prioridades do novo governo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco