Tecnologia do Blogger.
12.1.21

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas no sábado de Carnaval

Reprodução

 SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte confirmaram que vão realizar juntas uma live de Carnaval no dia 13 de fevereiro. O anúncio foi feito nesta segunda (11) em conversa entre as duas cantoras no Instagram.

"A gente entende que é necessário que ele [Carnaval] não aconteça, mas encontramos uma maneira de fazer com que a gente não esqueça essa data", afirmou Ivete Sangalo. Em novembro, a Prefeitura de Salvador informou que a realização da festa nas ruas da capital baiana está suspensa em fevereiro deste ano por causa da pandemia do novo coronavírus.

Elas afirmaram também que os fãs vão poder sugerir músicas por meio das redes sociais. Além disso, as bandas de Ivete e Claudia estarão presentes no show virtual. "A ideia é a onda nossa do Carnaval, só os pipocas. Uma onda massa e o repertório bem vibrante, pra gente passar por esse momento do Carnaval sem perder essa energia", afirmou Ivete.

Vários famosos acompanharam o anúncio das cantoras, como o cantor Tierry. Claudia Leitte chegou a pedir a ele uma música para ela e Ivete gravarem. No Twitter, ao responder um seguidor, ele disse que já tem uma composição para elas.


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live juntas no sábado de Carnaval Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco