Tecnologia do Blogger.
19.1.21

Homem é preso acusado de furtar porcos na zona rural de Cuitegi

 A guarnição do Comando do 4º BPM juntamente do os policias do GTE da polícia civil, tomaram conhecimento na manhã desta segunda-feira (18/01), que estava ocorrendo alguns furtos de animais (suínos) na propriedade de um senhor localizado no Sitio Chã da Boa Esperança, zona rural de Cuitegi. Porem após alguns furtos, a vítima instalou um sistema de monitoramento por câmeras, onde no dia 12 do corrente mês foi flagrado um indivíduo praticando o furto.

As guarnições de posse das imagens conseguiram identificar o suspeito conhecido popularmente por “Mergulhão”, vindo os policias a realizarem diligencias que culminam na localização do acusado no centro de Guarabira, o qual foi preso e confessou o crime e informou que teria vendido os animais a outras 3 pessoas as quais também foram localizadas, sendo todos conduzidos a delegacia local e apresentados ao delegado plantonista para a lavratura dos procedimentos cabíveis ao fato. Foram recuperados 11 animais (suínos).

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso acusado de furtar porcos na zona rural de Cuitegi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco