Tecnologia do Blogger.
19.1.21

EXCLUSIVO: Ex-Secretária de Saúde Fernanda Macêdo é a primeira vacinada em solo guarabirense

 Em transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeita e de toda imprensa local às 17:39min, Fernanda Macêdo de Castro  de 65 anos se tornou a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em solo Guarabirense, nesta terça-feira (19). Ela exerceu o cargo de secretária de saúde do município na última gestão, na linha de frente no combate à pandemia.

A cerimônia simbólica que marcou o início da vacinação contra o coronavírus aconteceu no auditório da secretaria municipal de saúde. O ato foi acompanhado pelo prefeito Marcus Diôgo, o vice Wellington Oliveira e pela secretária de saúde Harlanne Herculano Marinho, além de alguns Secretários.

Eu me sentir contemplada, privilegiada, depois de tanto tempo de trabalho, eu dedico tudo isso a nossa equipe que esteve em todos os momentos na rua comigo.” Declarou FERNANDA MACÊDO Coordenadora de Saúde Básica.

Por Nordeste1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: EXCLUSIVO: Ex-Secretária de Saúde Fernanda Macêdo é a primeira vacinada em solo guarabirense Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco