Tecnologia do Blogger.
8.1.21

Ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter é internado na Suíça, diz jornal

 De acordo com o jornal suíço Blick, o ex-dirigente de 84 anos está em estado de saúde grave.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) — Joseph Blatter, ex-presidente da Fifa, foi hospitalizado nesta quinta-feira (7), na Suíça. De acordo com o jornal suíço Blick, o ex-dirigente de 84 anos está em estado de saúde grave, mas não corre risco de morte.
A família de Blatter não informou o motivo da internação.

"Meu pai está no hospital. Ele está melhorando a cada dia. Mas ele precisa de tempo e descanso. Em nome da minha família, peço privacidade", disse a filha de Blatter, Corine, ao jornal suíço.

Esta não é a primeira vez que Joseph Blatter enfrenta problemas de saúde nos últimos anos. Em 2015, ele precisou ir para a UTI por conta de uma crise no sistema imunológico. Além disso, nos anos seguintes, o ex-dirigente realizou cirurgias para tratar um câncer de pele e um problema no joelho.

Blatter comandou a Fifa por 17 anos. Ele renunciou ao cargo em 2015, após acusações de corrupção envolvendo a entidade, e foi sucedido pelo atual mandatário, Gianni Infantino.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-presidente da Fifa, Joseph Blatter é internado na Suíça, diz jornal Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco