Sancel
1.1.21

Clubes de futebol brasileiros não irão suportar crise diante da pandemia e serão fechados em 2021

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, os campeonatos brasileiros foram suspensos e só retornaram há poucos meses e sem a presença de torcedores.

A pandemia da Covid-19 continua em 2021 como aponta a previsão feita pelos búzios. E com isso alguns setores serão afetados a exemplo de no Esporte, o futebol. Vários clubes brasileiros não irão suportar a crise decorrente da Covid-19 que abalou a população mundial e serão fechados. 

O ano será de 'liseu' como revela os búzios. "Vai quebrar muito clube de futebol, vai fechar porque não vai suportar", foi o que falou o Babalorixá Pai Paulo de Iemanjá, em entrevista ao portal ClickPB. Segundo ele, o Brasil não vai aguentar a pandemia e a tendência é de aumentar o número de pessoas que irão morrer em decorrência da doença.

Neste ano de 2020, vários clubes enfrentaram a crise. Para evitar a disseminação do novo coronavírus, os campeonatos brasileiros foram suspensos e só retornaram há poucos meses e sem a presença de torcedores. Isso contribuiu para diminuir as arrecadações. Alguns times promoveram exibição por canais fechados e com venda de ingresso online, mas com pouco sucesso. 

Por ClickPB 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Clubes de futebol brasileiros não irão suportar crise diante da pandemia e serão fechados em 2021 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco