Tecnologia do Blogger.
3.12.20

Trio assalta perfumaria, foge e deixa funcionários trancados na loja em João Pessoa

 A Polícia Militar foi informada de que funcionárias da loja estavam sendo mantidas reféns, por isso a aproximação foi feita conforme procedimentos de praxe para esse tipo de situação.

Um assalto provocou momentos de tensão no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (3). Uma perfumaria localizada na Avenida João Câncio, uma das mais movimentadas do bairro, foi assaltada e os funcionários foram trancados pelos bandidos dentro da loja.

A Polícia Militar foi informada de que funcionárias da loja estavam sendo mantidas reféns, por isso a aproximação foi feita conforme procedimentos de praxe para esse tipo de situação. Os policiais descobriram, porém, que os bandidos já haviam fugido, mas tinham deixado a porta da loja trancada, de modo que os funcionários estavam presos lá dentro.

O crime aconteceu por volta das 11h. Dois suspeitos praticaram o assalto e fugiram em seguida em um carro preto, com um terceiro suspeito dirigindo. A polícia continua procurando os assaltantes.

Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Trio assalta perfumaria, foge e deixa funcionários trancados na loja em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco