Tecnologia do Blogger.
4.12.20

Senador José Maranhão tem quadro estável e está internado na UTI em hospital de São Paulo

 Senador foi diagnosticado com Covid-19, no último domingo (29), após ter sido levado ao Hospital da Unimed para atendimento por ter apresentado febre e outros sinais de síndrome gripal.

Com Covid-19, o senador José Maranhão (MDB) tem quadro de saúde estável, segundo boletim divulgado pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, onde o parlamentar foi internado ao ser transferido de João Pessoa para a capital paulista.

Ele foi diagnosticado com a infecção causada pelo novo coronavírus, no último domingo (29) de segundo turno das eleições 2020, após ter sido levado ao Hospital da Unimed para atendimento por ter apresentado febre e tosse persistente.

Conforme o boletim, ao qual o ClickPB teve acesso, José Maranhão "encontra-se estável, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo."

Confira o boletim na íntegra

O Senador José Targino Maranhão, 87 anos, foi admitido no Hospital Vila Nova Star em São Paulo na madrugada do dia 4 de dezembro de 2020, transferido de UTI aerea de João Pessoa por quadro de insuficiência respiratória devido a Covid-19. No momento, encontra-se estável, em ventilação mecânica invasiva, recebendo tratamento intensivo.


Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica


Dr. Esper Kallas

Infectologista


Dr. Marcelo Amato

Pneumologista


Dr. Antônio Antonieto

Diretor técnico


Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Senador José Maranhão tem quadro estável e está internado na UTI em hospital de São Paulo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco