Tecnologia do Blogger.
17.12.20

Senador José Maranhão respira sem aparelhos, mas sem previsão de alta da UTI em tratamento contra Covid-19

 O parlamentar paraibano está em tratamento contra Covid-19 desde o domingo de primeiro turno das Eleições 2020, em 15 de novembro.

O senador José Maranhão já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda não tem previsão de receber alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Vila Nova Star, onde está internado em São Paulo. O parlamentar paraibano está em tratamento contra Covid-19 desde o domingo de primeiro turno das Eleições 2020, em 15 de novembro.

Conforme apurou o ClickPB, Maranhão trata uma insuficiência respiratória devido à Covid-19 e permanece internado em quadro clínico estável, estando ele consciente.

Confira o boletim médico na íntegra

São Paulo 17 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está consciente, com quadro clínico estável e em respiração espontânea. Ainda não há previsão de alta da UTI.


Dra. Ludhmila Hajjar

Cardiologista-Intensivista

Coordenadora da equipe clínica


Dr. Esper Kallas

Infectologista


Dr. Marcelo Amato

Pneumologista


Dr. Antonio Antonietto

Diretor técnico


Dr. Paulo Hoff

Diretor clínico’

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Senador José Maranhão respira sem aparelhos, mas sem previsão de alta da UTI em tratamento contra Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco