Tecnologia do Blogger.
4.12.20

Polícia indicia artista por performance com cabeça de Bolsonaro

 A denúncia foi feita por Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro indiciou um artista por postar uma foto de uma performance artística em que uma drag queen posa com uma réplica da cabeça do presidente Jair Bolsonaro. A denúncia foi feita por Carlos Bolsonaro, filho do presidente.

Na época, Carlos Bolsonaro mandou e-mail para o titular da delegacia dizendo que na postagem do artista, conhecido como ‘Diadorim’, há indícios consistentes de crime de ameaça, além de incitar crime contra o presidente.

Na quarta-feira desta semana, a investigação foi encaminhada para a 44ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada.

Em contato com a imprensa, Diadorim afirmou estar recebendo ameaças de morte e que sua foto apenas retrata uma performance chamada ‘Freedom Kick’, onde a cabeça de Jair Bolsonaro foi usada como bola de futebol.

Após a decisão da policia carioca, Carlos Bolsonaro afirmou nas redes que a “conclusão do inquérito policial agora é encaminhada ao Ministério Público para que denuncie ou solicite o arquivamento do procedimento investigatório”.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia indicia artista por performance com cabeça de Bolsonaro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco