Tecnologia do Blogger.
2.12.20

Polícia Federal apreende 2,5 toneladas de cocaína na maior apreensão da história do Rio de Janeiro


 Dois homens foram presos, incluindo um policial militar de folga.

A Polícia Federal (PF) afirmou que fez nesta terça-feira (1º) a maior apreensão de cocaína da história do Rio de Janeiro. A carga de cerca de 2,5 toneladas de cloridrato de cocaína, a forma mais pura e valiosa da droga, estava em um galpão em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Dois homens foram presos (veja vídeo acima).

Ações de inteligência e de vigilância levaram agentes da Delegacia de Repressão às Drogas (DRE/RJ) ao local. Após uma movimentação suspeita de veículos, os policiais federais entraram no local, que resultou no flagrante.

Os policiais constataram ainda que a segurança do local era feita por um policial militar de folga, que foi preso. Dentro do imóvel, o entorpecente estava com um homem de 41 anos, que também foi preso em flagrante.

Com o militar foram apreendidas ainda duas armas sem registro, sendo uma pistola e um revólver, além de um rádio comunicador.

O entorpecente apreendido foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio, e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

Os presos foram indicados e responderão por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Federal apreende 2,5 toneladas de cocaína na maior apreensão da história do Rio de Janeiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco