Tecnologia do Blogger.
2.12.20

Piovani: "No Brasil não vivemos em paz. O meu carro era à prova de balas"

 

Luana Piovani fala da mudança para Portugal e da insegurança que sentia no Brasil

Nesta quarta-feira (2), a atriz Luana Piovani marcou presença no programa 'Casa Feliz', da SIC, em Portugal.

atriz conversou com a apresentadora Diana Chaves e João Baião, tendo começado por destacar as razões que a levaram a se mudar para Portugal.

Com a insegurança que sente no Brasil e "a paz" que vive em Portugal, Luana não podia estar mais feliz na nova casa, em Cascais.

"No Brasil, infelizmente, não vivemos em paz. Estamos na rua, fazendo compras ou quando vamos a um restaurante, e estamos o tempo todo em alerta. Qualquer pessoa que chega perto de nós, que chegue perto da nossa bolsa... É um stress que consome a nossa saúde mental", começou dizendo.

"O Brasil vive nessa realidade e o fato de chegar aqui e não se preocupar... O meu carro era à prova de balas, o que aqui não existe. Vim para cá porque queria que os meus filhos andassem de transportes públicos, queria que eles fossem pessoas normais, que tivessem uma vida normal, que pudessem ir de bicicleta a casa de um amigo estudar ou brincar. E isso não vivemos no Brasil e é muito bom aqui porque é paz. E a partir daí, tudo fica bom. A comida é incrível, o vinho é maravilhoso, as pessoas são super receptíveis", acrescentou.

Luana recordou ainda o início da carreira de 30 anos, lembrando que começou como modelo aos 14 anos, estreando-se depois aos 16 na televisão e tendo subido pela primeira vez ao palco aos 19.

Atualmente, a atriz está no ar na série 'O Clube', da plataforma de stream Opto, onde dá vida a uma prostituta. Além disso, está também a produzindo a primeira peça de teatro em Portugal, que vai estrear no próximo ano.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Piovani: "No Brasil não vivemos em paz. O meu carro era à prova de balas" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco