Tecnologia do Blogger.
28.12.20

Operação da Polícia Militar notifica mais de 100 motos usadas em 'rolezinhos' no feriadão de Natal na Paraíba

 A maior parte das multas e apreensões aconteceram em João Pessoa, mas houve também intervenção na cidade de Juru, que fica no Sertão.

A Polícia Militar notificou 102 motos que estavam sendo usadas em "rolezinhos" durante o feriadão de Natal, na Paraíba. Além das notificações, 53 delas foram apreendidas nas ações. 

As ações tiveram como objetivo combater as badernas e infrações no trânsito causadas pelos rolezinhos, promovidos por grupos de jovens. A maior parte das multas e apreensões aconteceram em João Pessoa, mas houve também intervenção na cidade de Juru, que fica no Sertão.

Equipes da Polícia Militar que atuam no policiamento das áreas e também no trânsito, montaram barreiras para coibir esse tipo de prática e flagraram condutores com canos de escapes irregulares, sem habilitação e com ausência de equipamentos de segurança exigidos.

O alvo das ações foram os grupos que andam com o escapamento irregular para provocar barulho que causa perturbação do sossego das pessoas. Os flagrados com esse tipo de prática foram multados em R$195,23, numa infração considerada de natureza grande e que prevê cinco pontos na carteira do condutor. Os veículos foram retidos e só serão liberados após os donos regularizarem a situação do cano de escape.

Rolezinho da Orla

Vários integrantes do rolezinho que passou pela orla de João Pessoa na madrugada da sexta-feira (25), cujas imagens foram gravadas, já tiveram a moto notificada nas últimas ações da PM. Os demais foram identificados e a corporação deve enviar um relatório para o Ministério Público.

As ações para combater este tipo de prática irão continuar nos próximos dias, sendo intensificadas no réveillon, principalmente.

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação da Polícia Militar notifica mais de 100 motos usadas em 'rolezinhos' no feriadão de Natal na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco